sexta-feira, 12 de julho de 2013

Lapidações em pedras coradas (Pedras Preciosas)

Esta lapidação foi a com mais faces que eu fiz até hoje esta lapidação chama-se "Milestone" ela possui 337faces e o índice de refração é 1.54 deu trabalho mas eu achei que ficou um bom trabalho. Esta pedra é um citrino fume.


 
 
Esta outra lapidação é uma pedra citrino com 145 faces bem menos que a anterior mas ainda é bonita.

 
Esta 3ª lapidação é chamada Portuguesa ela possui 177 faces é um cristal comum mas depois de lapidado da uma nova vida para pedra. 


 
Outro cristal lapidado com a forma de brilhante para lembrar o diamante só lembrar mesmo falta muito brilho para isso rsrs. Estava esquecendo este possui apenas 65 faces bem mais rápido de ser feito.

 
Esta foi uma das primeiras pedras de agua marinha que eu lapidei olha que brilho ela reflete isso que é bonito de se ver ela pedra é uma mini portuguesa igual a que eu havia postado anteriormente mas com apenas 113 faces mas fica muito bonita também e o tamanho desta é muito menor.

 
De pouco a pouco eu vou mostrando meu trabalho caso alguém queira fazer encomenda eu aceito para fazer.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário